5 assessorias esportivas em Portugal que você precisa conhecer

Na busca pelo melhor suporte para seu treinamento físico, opções não irão faltar. Porém, é muito importante fazer a escolha certa, evitando assim atrasos em sua evolução. Para ajudar você nessa busca, separamos 5 assessorias esportivas em Portugal que você precisa conhecer. Veja agora é faça sua escolha


Com o 
boom de serviços voltados para atividade física, podemos facilmente trocar a conhecida frase “O cliente sempre tem razão” por “o cliente sempre tem opção”. Atendimento presencial, online, avulsa, em grupos... opções não faltam. 
 

Nesse cenário, não é difícil se perder. Fatores como perfil, custo benefício e atendimento personalizado devem ser considerados para que não haja uma frustração. 
 

Pensando nisso, o TCO - Treinamento de Corrida selecionou 5 assessorias esportivas em Portugal que você precisa conhecer. Confira agora! 
 

Situada na cidade de Cascais, é uma das assessorias esportivas em Portugal mais tradicionais de Portugal. Conta com uma ampla gama de serviços, dentre eles a corrida, ciclismo, triathlon e até personal trainer. 
 

Outro diferencial é que a assessoria conta com suporte presencial. Para corredores iniciantes, essa orientação olho no olho pode ajudar a acelerar o processo de evolução nos treinos. 
 

Apesar do nome, tem no ciclismo sua principal área de atuação. Com um quadro completo de atendimento, que envolve de treinador de corrida a nutricionista, a Run treino consegue suprir o corredor em todas as pontas.

Com relação aos planos, eles são bem diversificados e atendem formatos mais básicos (com planilha de treino e comunicação via e-mail) até um apoio pró, com avaliações para corrida e ciclista, nutricionista e relatórios completos de performance. 
 

Fundada pelo corredor e maratonista Jacques Fernandes, a Join 4 Run é focada no atendimento online. A experiência de muitos anos na área também pesa para que corredores sejam direcionados para metas de performance mais ousadas. 
 

Além disso, o fundador tem conexões com assessorias do Brasil, permitindo um intercâmbio em provas internacionais e interações em grupo. 
 

4.Power Lab 
 

Situada em Lisboa, tem como principal diferencial o foco em avaliações físicas para corredores, ciclistas e triatletas, dentre eles o teste ergoespirométrico e o Bikefit. 
 

A programação de treinos é disponibilizada via aplicativo, com acompanhamento online e a opção de escolher pacotes que mesclem avaliações + planilha de treino. 
 

Para quem mora em Lisboa e quer alternar entre avaliações periódicas e apoio regular, é uma ótima opção de treinamento de corrida com apoio online. 
 

E é claro que não podíamos deixar de colocar a nossa equipe entre as assessorias de corrida em Portugal que você precisa conhecer. 
 

O TCO é focado 100% em corrida e seus planos atendem 2 formatos: Planilha para corredores por distância/ velocidade e treinos personalizados. 
 

Na primeira opção, o corredor escolhe a distância e/ou tempo que deseja concluir. A partir daí, disponibilizamos uma programação completa e focada nesse objetivo. Além disso, o corredor tem acesso a nossa equipe, caso queira tirar alguma dúvida. 
 

Já os treinos personalizados são mensais e elaborados por nossos treinadores, que são especialistas em corrida. 
 

Todas os programas ficam disponíveis na plataforma TrainingPeaks, onde podem ser acessados via app ou computador. Nossos treinadores também mantêm contato regular a cada 10-15 dias, com intuito de colher feedback e fazer ajustes. 
 

Viu como tem opções bem bacanas de assessorias esportivas em Portugal? Você conhece alguma das equipes mencionadas? Compartilhe com a gente! 

Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#